Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

Evolução do gosto das mulheres

Fico pensando na evolução do gosto das mulheres quanto a homens...
Ai quando chega no Pelanza você para pra pensar qual vai ser o próximo estágio da evolução...


Afffff não raciocinei direito...
É lógico que a Maria Gadu é muito mais mascula que o Pelanza

quinta-feira, 17 de março de 2011

Coisas que me deixavam puto no mundo do cinema!!

Hoje estava em aula, quando de repente começo a lembrar daqueles momentos que você tem vontade de chutar a tela da tv durante o filme, isso enquanto a professora explicava a matéria eu eu acenava a cabeça em concordancia para fingir que estava entendendo...
Então ai vai  os maiores momentos:

Quando o pai da menina do Gasparzinho fica bebaço e cai no poço do elevador.
Nossa!! Quem nunca desejou que ele morresse(de novo) quando ele dá aquela mancada.
Poxa, o Gasparzinho, menino loiro, saudavel ( nem tanto assim, porque morreu de gripe), que tava com o elixir para voltar a vida, todo contente, ia pegar a Christina Ricci, Vê todos seus sonhos destruidos quando o pai da menina morre.
E todos põe o psicológico pra ele dar o elixir pro pai dela que esteve vivo a vida toda, voltar a vida; vacilou nessa hein Gaspar, tinha que ter dado uma de zézinho e voltado a vida você mesmo.

Muitas lagrimas na infância, por causa desse momento!!!

Quando Debi e Lóide não entravam no onibus...
Um onibus cheio de mulheres para pra pedir informaçao e dizem que precisam de 2 caras pra passar bronzeador nelas por 2 meses e eles falam que a direção é em frente e lá irão encontrar os 2 caras.
Porem, quando o ônibus sai eles correm atrás e pedem para parar, ai que se pensa que eles se tocaram, porém eles dizem que se enganaram, que o caminho eh outro.
Detalhe para quando o onibus parte e o Lóide exclama algo como "Naquela cidade terá dois caras muito sortudos que passaram bronzeador nelas por 2 meses!!!"

Ficava muito fulo com isso, quando tinha meus 6 anos, é ai que o tempo passa, e acabo fazendo algo similar que não vou contar aqui heheheh, 12 anos depois. Mas lembro que quando contei a história uma amiga disse "Nossa achei que esse tipo de coisa só acontecesse no Debi e Lóide"


Quando o BUZZ LIGHTYEAR chega e rouba a cena no Toy Story
Eu sempre me senti injustiçado pelo Wood, quando o Buzz chega dominando o quarto do Andy, cheio de querer ser, ta certo que não tenho mais magoas quanto ao Buzz, mas como dizia o velho poeta Charlie Brown Jr

"Eu nasci pobre
mas não nasci otário
eu é que não caio no conto do vigário,
eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada
CHEGA COM RESPEITO NA MINHA QUEBRADA"







Menino fantasma no filme Três Solteirões e um Bebe
Não preciso falar mais nada né, fantasma louco do caramba!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabe como eu sei que o Gianecchini é gay?

Então, diariamente vemos a carinha do Gianecchini e nos perguntamos se ele é ou não, alguns dizem que um ex-empresário revelou um caso com ele, outros falam que a empregada da Marilia Gabriela fofoqueira que só, ja contou um monte.
Mas isso tudo pra mim não prova nada, O que realmente prova tudim é a seguinte noticia:

"Reynaldo Gianecchini pulou o carnaval disfarçado

Os paparazzis paparam mosca neste sábado no desfile do Simpatia é quase e amor. Reynaldo Gianecchini colocou uma peruca azul, óculos e uma dentadura no estilo coelhinho e entrou na multidão do bloco. Ninguém reconheceu o ator, que pulou que nem criança."

Agora você raciocina comigo, tipo, que homem heterossexual vai pular carnaval apenas para se divertir, nenhum homem de verdade sai para dançar sem ter como objetivo principal atrair atenção do sexo oposto assim como o pavão mostrando o rabo, é claro que 50% dos idiotas acabam só dançando mesmo e dizendo que "tão de boa", por que são capengas demais para conseguir alguém.

Porém o Gianecchini é tipo o Mario quando pega aquela estrelilha e fica invencivel e sai correndo adoidado derrubando todo mundo, só que no caso do Gianecchini é com mulheres, ele consegue pegar quem ele quer,  é como aqueles códigos de video-games, mas na vida real, ele tem o poder infinito de pegar mulheres... mas não ele vai fantasiado só pra dançar e talz.

Então vai aqui a resposta, ELE É

segunda-feira, 7 de março de 2011

Turistas Japonesês

Em qualquer ponto turistico, hoje em dia é de praxe que tenha aquelas figuras emblematicas "os turistas japoneses-tiradores-de-fotos"...

Mas o negócio é que hoje eu estava andando pela Liberdade e tipo, tava lotado de turistas japoneses, ai fiquei o dia inteiro com aquilo na cabeça... POR QUÊ os nego-japones vem la do outro lado do mundo pra visitar um lugar sujo que tenta copiar tudo que tem no país deles em uma versão mais pobre????

Poxa em pleno carnaval, vão pelo menos ver umas bundas rebolando por ai, mas por que ir justo na Libredade, é a mesma coisa de eu ir no Japão é querer comer feijoada, e visitar algum bairro que imita o Brasil... Pensando bem já imaginaram se existe um bairro japonês que imite o Brasil?? será que o equivalente a mulecada sem noção da liberdade que fazem chapinha e usam umas roupas diferentes pra adquirir um visual oriental, teriam japoneses que fazem permanente e usam camisas do Corinthians.
Medo disso ae, cara!!!

domingo, 6 de março de 2011

Sensores de loja me dão medo

Não é bem uma fobia mas sensores de loja me deixam paranóico.
Sempre que estou saindo de uma loja os sensores me ameaçam a cada passo, eles olham e pensam "olha esse vagabundo, VAMO APITAR GERAL!!!" 
Quando começo a me aproximar da saida começo a criar várias teorias. do tipo:

- Algum idiota colou um código de barras na minhas costas, essa porra vai apitar com certeza...

-Eu peguei magnetismo dos produtos, e essa merda vai apitar...

-Eu tenho uma segunda personalidade chamada Frank, que sofre de cleptomania, fã da Winona Ryder que colocou produtos no meu bolso, e agora o apito vai comer solto...

- Sensores não gostam de mim, eles são do mal, parados sonsamente como guardas da realeza britânica só esperando para me ferrar

Resumindo sensores são Do MAL!!!