Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Especial de Dia das Crianças

Como hoje é dia das crianças, vou falar um pouco sobre uma parte da minha infância e minha relação com meus país. Sabe sempre que tem uma rodinha de amigos conversando sempre vem aquela nostalgia da infância seguido das lembranças dos clássicos da Disney, mas o problema é que eu não assistia os desenhos da Disney.
Quando eu ia na locadora e queria um desenho da Disney meus pais não deixavam.
E o pior que você vai pensar "Nossa, seus país eram uns desses fanáticos religiosos, que acham que a Disney é a empresa do tinhoso na terra". Na verdade não.
Mas quando eles pegavam a capinha do filme e olhavam que era da Disney eles diziam "Devolve essa merda, que eles não vão parar de cantar o filme todo". E o pior é que era bem verdade. Um dos únicos filmes da Disney que assisti na infância foi o Hercules. Aposto que quando meus pais olharam a capinha devem ter pensado "Não tem como um cara fortão com uma espada na mão ficar cantando por ai o tempo todo". Mas adivinha só. ELE CANTAVA e quando não cantava, outra pessoa cantava por ele.
E hoje em dia eu observo que o trauma com musicais a acompanha meus país até hoje, outro dia minha mãe pegou pra assistir Sweeney Todd, em 15 minutos de filmes ela olhou para mim e disse " Eles não vão parar de cantar nunca?"
Se bem que tudo isso não impediu que meu irmão 10 anos mais novo passasse a infância vendo Xuxa só para baixinhos e que eu ficasse com as músicas até hoje na cabeça cinco patinhos foram passear além das monta... visheee

Lembrando disso tem outra coisa que acontece comigo e com meu irmão foi totalmente o inverso, quando eu tinha 8 anos, um belo dia meus pais chegam para me buscar na escola com os semblantes felizes e dizem filho hoje vamos no cinema. Ai eu não lembro quais filmes estavam passando na época mas presumi que fosse de criança. Então no meio do caminho eu pergunto qual filme iriamos assistir, ai com toda naturalidade eles dizem "O Colecionador de Ossos" não importou o quanto eu chorasse para não ver o filme, afinal os ingressos ja tinham sido comprados. Ai anos mais tarde meu irmão tem 11 anos e sempre que meus pais vão ao cinema juntos é para ver o novo filme da Pixar ou da Dreamworks e se o filme da Sessão da Tarde fica muito forte eles mudam de canal.

Talvez seja por isso que na minha infância eu não confiasse muito nos meus pais. Claro que a maioria das crianças acaba tendo bons motivos para desconfiar dos país principalmente depois da frase dita em um hospital " É só uma picadinha", acreditem país do Brasil depois dessa frase nada vai ser como antes. Mas acaba que minha desconfiança beirava a paranóia, lembro que tinha assistido um filme na Sessão da Tarde sobre um molequinho que tinha país separados acho, ai não lembro qual era o "bangue" mas um dia o pai dele tacava fogo dele ou algo do tipo, nem sei, só sei que o menino passava a vida todo deformado e fudido de queimaduras. Foi ai que um dia eu tropecei e arranhei a perna, ai minha mãe foi fazer um curativo, quando eu olhei o alcool na mão dele eu pensei FUDEU, e sai correndo chorando e gritando porque tinha certeza que eu ia ser queimado ali

Mas só pra terminar, hoje eu também detesto musicais, acho que é de familia mesmo.
Ah e mais uma coisa, quando eu era criança lembro que vi essa cena, na casa de um amigo e será que era só eu que pensava " ISSO VAI DAR MERDA"

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cinema 3D... é um saco

Tenho me irritado muito ultimamente...
Nos bons e velhos tempos quando resolvia tirar folga do mundo eu ia ao cinema, na maior parte sozinho...
Ai amiguinhos essa é a parte que vocês me perguntam "Nossa mas não é ruim ir no cinema sozinho??, não tem ninguém para comentar e talz"
Então eu digo claro que não, afinal as melhores opiniões são as minhas e eu nunca me decepciono comigo mesmo afinal sempre que eu vou com alguém no cinema e a pessoa ri de uma cena de peido eu me irrito, e quando ela não ri do Coringa enfiando a cabeça de alguém em um lápis eu me irrito mais ainda.
Então geralmente acabo conversando comigo mesmo.
"Que cena espetacular, não Bruno?"
"Sim Bruno, e assaz pertinente sua observação'
"Imagina, gentileza sua"
"O-hohohoho"
"O-hohohohoho"
(sempre terminamos a conversa em boas risadas)

Mas então, voltando ao assunto principal, agora quando eu mato aulas pra ir no cinema acabo por comer um Mc Donald's mesmo, porque a PORRA toda ta em 3-D. Eu odeio 3-D cara... Sério mesmo pra mim isso é coisa de americano gordo idiota com aqueles balde de pipocas que ficam se assustando em cada cena. Outra coisa tipica das sessões 3-D é as crianças felizes que ficam tentando pegar as imagens que saem da tela, não tenho nada contra crianças eu também já fui uma, mas quando fui em um cinema 3-D nessa época tentei pegar um peixe no cinema da Monica ai não consegui e deixei quieto, MAS ESSAS BENDITAS CRIANÇAS PASSAM 2 HORAS TENTANDO PEGAR A PORRA DA IMAGEM.

A outra merda é que sou meio caolho, tenho uma tal de seritocoma que é bem forte no olho direito ai fode tudo. Mas também é aquela né, Eu vou no cinema pra ver um filme. Se eu quiser ver 3D eu saio na rua que a merda toda já ta em 3D, e eu consigo pegar ainda por cima hahahah

Agora termino deixando um aviso esses óculos nojentos vão dar merda!!! Escutem o que eu digo. Quando der um surto fudido de conjuntivite e todo mundo começar a andar com os zóios desbugaiados na rua lembrem-se que eu avisei.