Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pessoas estranhas que cruzam nosso caminho...

Não sei como funciona para uma pessoa normal, mas no meu acaso, todo tipo de maluco cruza meu caminho, talvez loucura atraia loucura, nunca se sabe. Tava lembrando esses dias, quando peguei o trem com um palhaço...Estava um puta calor e eu estava atrasado para meu curso técnico, quando aparece o palhaço na estação, lembro que ele tirou o barato dos seguranças porque ele tinha entrado de graça, e algo que aprendi as duras penas é que quem trabalha não gosta muito de gracinhas, e os seguranças ficaram encarando ele, afinal esses malditos tipos de psicopatas ficam la parados apenas esperando a hora de usar seus cacetetes, eu sei disso afinal, eu ando com uma pexeira na bolsa e também não vejo a hora de usa-la hahah brincadeira gente, não se alarmem.

Antes de progredir com o texto, devo informar o meu grande terror por pessoas fantasiadas ou que estejam interpretando algum personagem e interajem com o publico... Não tenho medo de palhaço em especial, todo mundo quer ter medo de palhaço hoje em dia, afinal é legal ter medo de palhaço, é algo como dizer que seu Beattle favorito é o Ringo Starr, tá na moda!!!

O Palhaço veio e se aproximou de mim, quando eu menos espero ele puxa uma conversa, acho que eu tremia um pouco e gaguejava, mas ele pareceu não notar, na verdade ele era meio louco, não lembro direito a conversa mas ele tinha mania de conspiração, de risadas estridentes ele alternava para um semblante sério e dizia

-Os brasileiros nem sabem o que está acontecendo
- O que está acontecendo? - eu pergunto
- O Estados Unidos nesse momento está fazendo umas bombas pra matar a gente, e por aqui ta todo mundo ai despreocupado...

Eu me silencio e ele volta a mudar o semblante para feliz e me conta quando estava no trem e o trem quebrou e ele entrou 67 vezes na fila para repos o bilhete, até que o cobrador reconheceu sua luva colorida e não quis mais dar passes, e nisso a multidão já o apoiava e voltava diversas vezes a fila e ele corria em volta e ria HA HAH... Acho que a gente já estava dentro do trem nessa hora, era aqueles trens novos, com ar condicionado. Então ele fica sério e diz, num tom de confidencia:

-Isso ai é coisa do Lula e da Dilma pra matar, nós, trabalhadores brasileiros.
-Isso o quê?- pergunto sem entender do que se tratava.
-Esse ar condicionado ai po!
-É me disseram uma vez que da cancer no pulmão- eu disse, bem sabe como é né, pra eu entrar na loucura dos outros não precisa de muito.
Ele parou pensou, e disse
-Verdade neh cara, eles querem deixar a gente com cancer, e eu que pensava que eles só queriam matar a gente com choque térmico, esses desgraçados de diversos meios.

Então odiamos os desgraçados o resto da viagem... malditos quem eles pensam que são para injetar cancer nos nossos preciosos pulmões!!!

Foi então que ele começou a implicar com um gordo bigodudo rindo e chamando ele de Leoncio, o cara não gostou muito e o palhaço não estava nem ai, eu entendi o cara com tantos vilões bacanas do Pica Pau como Zeca Urubu, ser chamado de Leoncio é foda. E por mais que eu dissesse " A Gente vai apanhar" Ele replicava "Que isso cara, eu sou palhaço"

Bem foi ai que conheci o Palhaço com Mania de conspiração, é claro que conheci outras pessoas com mania de conspiração, e até outros palhaços, no decorrer do tempo, mas posso afirmar que nenhuma delas era uma combinação dos dois.

terça-feira, 13 de março de 2012

Faz tempo que não posto aqui...

Então deve fazer um certo tempo que não posto nada, não que minha vida estivesse badalada e tudo mais, mas é que me da uma puta preguiça pensar nesses textos que tanto trouxe felicidade e esclarecimento espiritual a tantos, e perdi um pouco de criatividade pelo caminho também...

Mas então vamos falar das novidades, acho que ninguém vai ler essa porcaria, então na verdade esse texto é uma espécie de tratamento psicológico para mim, mesmo ler...

A principal novidade é que eu me apaixonei...
- Que bom Bruno quem é a moça e como ela é?
Poxa obrigado, ela é... ah esquece, na verdade foi uma espécie de amor unilateral e de qualquer forma acho que  ela percebeu que eu sou mais estranho que a cota permite e nunca mais a vi.
-Acontece... e quanto aos trabalhos artisticos?
Cara eu odeio artes e esses artistinhas que pagam de intelectuaizinhos, agora eu to me dedicando a carreira de escritor. Sabe, fui em um aniversário de 15 anos e fiquei  metade da festa escrevendo o começo do meu livro de zumbis... na verdade acho que ja faz um mes e ai não escrevi mais nada, mas ta quase pronto na minha mente, e isso que importa para meus amigos imaginarios.
Ontem estava surtando e convenci um amigo a me encontrar pra conversar um pouco, ai encontrei um isqueiro, não é um isqueiro qualquer, acho que é algo meio do inferno, mas talvez eu esteja adquirindo pirocinesia, qualquer uma dessas possibilidades me agrada, então acho que essa é a principal novidade sobre minha vida