Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Banheiros Publicos

Banheiros Publicos me causam grande aversão, há aquele cheiro de merda com urina molhada que não é muito agradavel, acho que muito provavelmente esse é o primeiro quesito para minha repulsa. Mas sabe, aqueles mictórios são muito errados, sabe Deus não fez o homem para que mijasse ao lado de outro que estrategicamente tentará "manjar tu rola" de qualquer jeito. E a bem da verdade o meu não é la grande coisa para me orgulhar de ficar exibindo em publico, é claro que também não é pequeno, Deus sabe o quanto agradeci quando vi aquele video no youtube de menor pinto do mundo, ou naquele seriado estética que tinha um sujeito que não tinha pinto. Sim essas coisas fazem eu me orgulhar do meu pênis dentro dos padrões medianos do brasileiro.

Então, me perdi aqui, mas lembrei de uma história ou duas... Eu estava indo ao banheiro do Cine Cultura vejam bem que este era um banheiro bem limpo e tudo o mais, não tinha como algo errado, eu fui na cabine como sempre e meu amigo Fabricio nos mictórios já que não havia ninguém por lá, então a gente estava conversando, não lembro sobre o quê porém de repente ele parou de responder e comecei a ouvir outra voz, e ele se calou, pensei que o homem ao lado tinha um assunto muito cativante para o Fabricio apenas ouvir, mas quando sai da cabine para lavar as mãos (Sim crianças, nunca se esqueçam de lavar as mão, como ja nos ensinava aquele video do castelo ra tim bum, "lava uma mão..."), Então vi que o sujeito estava olhando pra baixo e ainda conversando, mas nada do Fabricio e de mais ninguém vivo. Dei de ombros e sai pra fora, quando me deparo com um Fabricio possesso, e pergunto por que ele tinha saido correndo ai ele diz nervoso "Po eu to lá mijando e o cara começa a conversar com o próprio pinto"

Teve outra vez que também estava com o Fabricio e entramos no banheiro do McDonalds da Paulista, estavamos com lanchinhos em sacos pois iamos farofar assistindo o filme do Freud, foi ai que decidimos que  iria um de cada vez ao banheiro, enquanto o outro cuidava dos lanches, ele foi e um cara, gordo e careca me encarava, então o Fabricio saiu, com uma cara mal-humorada, e eu me senti aliviado, pois não consigo ficar em um local com alguém me fitando, seja gordo e careca ou não. Quando entrei no banheiro vi que a unica cabine estava fechada, o que ja me irritou, e depois notei que só havia dois mictórios com um velho usando um deles, ai já pensei "Puta merda" ele vai manjar a minha rola". Então ele realmente deu uma olhada, mas o que veio depois foi muito pior caros amigos leitores, ele começou a soltar uns rosnados ou uivos, fazendo com que cada milésimo de segundo em que eu forçava para terminar de mijar logo parecessem infinitos, quando sai apressado, o Fabricio pergunta "Quando você foi lá, ainda tinha um tiozinho  uivando?"