Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Suicidio...

Acho que todo mundo já pensou em suicídio... Ta bom nem todo mundo.
Mas eu penso.  Acho que todos deveriam saber a maneira que mais combina com si próprio. Afinal o único objetivo concreto que a vida nos dá é a morte. Algumas pessoas tentam adiar esse momento até o último, criando uma maior porcentagem de velhos, o que cria um grande mercado pra isso e programas matinais como Fatima blá blá, Bem Estar e Ana Maria Braga, no lugar de desenhos bacanas na Rede Globo. Inclusive existem vários livros com titulos do tipo "Aprenda como prolongar sua vida" muitos compram, outros sabem que isso é inútil assim como uma bichinha anônima, estranha com cabelos mal tingindo amarelo, que estava andando com um pessoal na bienal, e leu o nome desse livro em voz alta e logo depois gritou estridentemente "EU NÃO. EU QUERO TER UMA VIDA INTENSA E QUEIMANTE" quando ouvi isso pensei, poxa esse bichinha tem razão, não quero tão queimante mas ele tem razão.


Voltando ao suicídio, acho que já falei aqui que fiz o colegial em um supletivo publíco né. lá o que não faltava eram conversas sobre a vida em geral pois tinha-se tempo, no começo eu era um menino timido de 17 anos, tentando não chamar atenção que ficava só escutando. Um dia ouvi a seguinte parte de uma conversa  do pessoal o dialogo aconteceu entre Bicudo, um rapaz negro, meio cegueta que usava um óculos muito grosso e fazia um biquinho para tentar enxergar ou prestar atenção em algo, e o outro era o Valdir, não sei o que ele fazia, o que lembro dele é que não tinha os dentes da frente, e falava muito "AAAhhhh éééééeéééééé né" com uma voz rouca para concordar com algo. E o terceiro era o Jean, um dia ele insistiu em me dar uma carona da esquina da escola até a escola. O pneu da moto furou.


Jean -"Como você prefere morrer? "


Bicudo -"Porra eu prefiro de tiro, nem deve doer"


Jean - "Ah cara... Mas e o susto?"


Valdir - "Ahhhhhhhhh éééééééééé´né, tem o susto, mó barulhão"


Bicudo - "Po, mas é mó rápido"


Jean - "Mas imagina o POW antes de morrer..."




Foi ai que descartei o suícido por armas de fogo.




ps: não estou pretendendo me suicidar e gosto de velhinhos, tipo... minha vó e meu vô, de resto a maioria ta fazendo hora extra aqui na terra, ficando parados nas escadas rolantes e falando que vai chover, coisas
desse tipo