Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Coisas que me deixavam puto no mundo do cinema!!

Hoje estava em aula, quando de repente começo a lembrar daqueles momentos que você tem vontade de chutar a tela da tv durante o filme, isso enquanto a professora explicava a matéria eu eu acenava a cabeça em concordancia para fingir que estava entendendo...
Então ai vai  os maiores momentos:

Quando o pai da menina do Gasparzinho fica bebaço e cai no poço do elevador.
Nossa!! Quem nunca desejou que ele morresse(de novo) quando ele dá aquela mancada.
Poxa, o Gasparzinho, menino loiro, saudavel ( nem tanto assim, porque morreu de gripe), que tava com o elixir para voltar a vida, todo contente, ia pegar a Christina Ricci, Vê todos seus sonhos destruidos quando o pai da menina morre.
E todos põe o psicológico pra ele dar o elixir pro pai dela que esteve vivo a vida toda, voltar a vida; vacilou nessa hein Gaspar, tinha que ter dado uma de zézinho e voltado a vida você mesmo.

Muitas lagrimas na infância, por causa desse momento!!!

Quando Debi e Lóide não entravam no onibus...
Um onibus cheio de mulheres para pra pedir informaçao e dizem que precisam de 2 caras pra passar bronzeador nelas por 2 meses e eles falam que a direção é em frente e lá irão encontrar os 2 caras.
Porem, quando o ônibus sai eles correm atrás e pedem para parar, ai que se pensa que eles se tocaram, porém eles dizem que se enganaram, que o caminho eh outro.
Detalhe para quando o onibus parte e o Lóide exclama algo como "Naquela cidade terá dois caras muito sortudos que passaram bronzeador nelas por 2 meses!!!"

Ficava muito fulo com isso, quando tinha meus 6 anos, é ai que o tempo passa, e acabo fazendo algo similar que não vou contar aqui heheheh, 12 anos depois. Mas lembro que quando contei a história uma amiga disse "Nossa achei que esse tipo de coisa só acontecesse no Debi e Lóide"


Quando o BUZZ LIGHTYEAR chega e rouba a cena no Toy Story
Eu sempre me senti injustiçado pelo Wood, quando o Buzz chega dominando o quarto do Andy, cheio de querer ser, ta certo que não tenho mais magoas quanto ao Buzz, mas como dizia o velho poeta Charlie Brown Jr

"Eu nasci pobre
mas não nasci otário
eu é que não caio no conto do vigário,
eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada
CHEGA COM RESPEITO NA MINHA QUEBRADA"







Menino fantasma no filme Três Solteirões e um Bebe
Não preciso falar mais nada né, fantasma louco do caramba!!!

5 comentários:

  1. adoooreii


    http://hrdoblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tres solteirões e um bebe... essa tia ta parecendo a Hebe
    Cara, muito Bom!
    Debi e Loide!!!

    ResponderExcluir
  3. ahuahauauhau, adoreiii!
    Ri muito no tres solteiroes e um bb XD

    ResponderExcluir
  4. Ashuashuashuahu eu não acho que isso seja um fantasma no filme Tres Solteirões e Um Bebe...se vc ver no YouTube,mostra outra cena de um boneco em tamanho natural de um cara,e esse boneco é igual a esse "menino fantasma" aí...

    ResponderExcluir