Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabe como eu sei que o Gianecchini é gay?

Então, diariamente vemos a carinha do Gianecchini e nos perguntamos se ele é ou não, alguns dizem que um ex-empresário revelou um caso com ele, outros falam que a empregada da Marilia Gabriela fofoqueira que só, ja contou um monte.
Mas isso tudo pra mim não prova nada, O que realmente prova tudim é a seguinte noticia:

"Reynaldo Gianecchini pulou o carnaval disfarçado

Os paparazzis paparam mosca neste sábado no desfile do Simpatia é quase e amor. Reynaldo Gianecchini colocou uma peruca azul, óculos e uma dentadura no estilo coelhinho e entrou na multidão do bloco. Ninguém reconheceu o ator, que pulou que nem criança."

Agora você raciocina comigo, tipo, que homem heterossexual vai pular carnaval apenas para se divertir, nenhum homem de verdade sai para dançar sem ter como objetivo principal atrair atenção do sexo oposto assim como o pavão mostrando o rabo, é claro que 50% dos idiotas acabam só dançando mesmo e dizendo que "tão de boa", por que são capengas demais para conseguir alguém.

Porém o Gianecchini é tipo o Mario quando pega aquela estrelilha e fica invencivel e sai correndo adoidado derrubando todo mundo, só que no caso do Gianecchini é com mulheres, ele consegue pegar quem ele quer,  é como aqueles códigos de video-games, mas na vida real, ele tem o poder infinito de pegar mulheres... mas não ele vai fantasiado só pra dançar e talz.

Então vai aqui a resposta, ELE É

4 comentários:

  1. hauahuauahua, adorei, concordo em tudo !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sei q jah tem outro post, mas veja isso

    http://www.youtube.com/watch?v=nHC5aLNkFkY&feature=player_embedded#at=93

    ResponderExcluir
  4. mancada do pai da menina o gaspar podia beber o elixir quem mando o veio fica bebado

    ResponderExcluir