Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Guia para seres humanos

As vezes é dificil ser um ser-humano, nós caimos aqui sem nem um manual de instrução, e talz... Penso muito nisso, com um Guia para seres humanos, minha vida seria muito mais fácil.

Sabe uma das ocasiões que mais me tira a paz, me da vontade de nunca mais sair de casa?
São aqueles malditos encontros casuais

Nunca sei como agir, então em alguns casos adoto alguns métodos estranhos. Como por exemplo se você é uma pessoa que vejo com uma certa frequêcia é bem provável que eu tente passar reto ou me esconda no lugar mais próximo...
Na verdade faço isso com pessoas que não vejo com nenhuma frequência também, então deixa pra lá (brincadeira heheheh)

Mas o maior terror da minha vida é encontrar conhecidos no shopping. Será que vocês compreendem o quanto isso é assustador? Na primeira vez você cumprimenta a pessoa e troca dois dedos de conversa sobre coisas que ambos não se importam de suas respectivas vidas, ai você torce para não vê-la novamente porque aquilo pode se tornar um circulo vicioso.
ENTÃO VOCÊ VÊ O MALDITO(A) DE NOVO, você tenta se controlar e vocês dizem alguma coisa sem graça como " Epa nos vemos de novo, há quanto tempo hein hahahahah" mas o que os dois pensam é: desgraçado, saia do meu território
Geralmente na terceira vez eu não aguento a pressão e me escondo na lixeira mais próxima, então não sei o que vem depois da segunda.
Por isso minha politica nesse caso é  "Apenas cumprimentar alguém no shopping se você estiver de partida em menos de 10 minutos"

E quanto as pessoas que você conversou apenas uma ou duas vezes e nunca mais... Isso é um caso sério, qual é o prazo de validade para dar aqueles leves cumprimentos e tchauzinhos ao cruzar com a pessoa?
Isso sempre será um incógnita para mim.

Então o último caso é mais para mim que sou homem, quando encontro um amigo que arrumou uma namorada, não da para saber se você deve cumprimenta-lá com um beijinho na bochecha ou não. Porque é sério, quando eu tiver uma namorada não quero amigo meu beiçando ela. Então geralmente apenas as ignoro.

É... essas coisas fodem minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário