Total de visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2013

Pequenas coisas que me irritam em filmes

Algo que me incomoda demais, as vezes me deixando sem prestar atenção no filme inteiro são nas sequências onde algum ator é trocado, intelectualmente eu posso entender que atores podem ficar doente entre um filme e outro, virarem mórmons ou ficarem extremamente gananciosos... Mas empurrar uma cara diferente e querer que os expectadores aceitem ele, é muita pretensão, eles podiam ao menos dizer que o personagem fez uma plástica entre uma história e outra, ou no caso um plástica que não deu muito certo no caso da Katie Holmes virar a Maggie Gyllenhall em Batman


MUSICAIS!!! Eu realmente odeio musicais, se em uma roda de fãs de cinema e esse tema entra em pauta eu só digo, "O único musical que gosto é o Moulin Rouge" e então me calo, sabe nem quando era criança eu suportava aquela cantoria toda nos desenhos do Sr. Ualdisnei, algo que é incoerente nos músicais são como eles cantam em qualquer momento, qualquer momento mesmo, se a pessoa estiver de porrer vomitando na calçada, ela cantará... Lembro quando vi Sweeney Todd e o moleque tomava uma sova, e saia cantando meio capenga todo dismilinguido. Na vida real isso não acontece, eu poderia ficar extremamente nervoso depois de apanhar, poderia chorar mas cantar jamais.

Falando em músicais, também não entendo o que dá na cabeça das pessoas que fazem legendas... Seguindo a linha de raciocinio delas, o publico comum não consegue entender absolutamente nada de outras linguas, até mesmo quando alguém grita "Haaaarry" uma legenda timida aparece com "Harry!", porém na hora que alguém canta ou toca uma música que tem tudo a ver com a história, qualquer pessoa em seu estado normal poderia ganhar super-poderes e acabar com o tabú da Torre de Babel e compreender absolutamente tudo, pois essa parte não é legendada

Sei que deveria tomar vergonha na casa e aprender inglês, porém sou contra qualquer curso que eu tenha que fazer para obter um emprego ou apenas me aparecer pros meus coleguinhas, assim com espanhol, informática entre outros. Uma vez fiz japonês para poder assistir animes e ler mangás, porém logo que entrei aconteceu o BUM!!! dessa área e tudo foi traduzido, até mesmo de gratis e também gratuito, me pareceu burrice aprender uma língua em que uma viagem próxima para o país estava fora de cogitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário