Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Acadêmias...

Tem épocas que tenho vontade de entrar em uma acadêmia, sabe né? Entrar em forma ver gente bonita e saudavel (sarcasm).
Mas ai lembro minhas experiencias anteriores de periodos de menos de 1 mês em acadêmias, e acabo desistindo. Aliás qualquer pessoa normal só consegue fazer no máximo 1 mês de acadêmia, afinal tem que ter muito problema pra aguentar aquele clima, acho que algumas empresas poderiam fazer esse teste antes de contratar um funcionário. Pagar 3 meses de academia. O individuo que seguir a risca as famosas séries, não é contratado, pois com certeza possui graves desvios comportamentais .
Eu digo isso porque aquele ambiente de acadêmia é muito estressante.

Tem aqueles caras musculosos que ficam te encarando enquanto levantam 300 quilos no lombo, e não desviam o olhar por nada, ai quando chega seus outros amigos bombados eles começam a se tocar na sua frente para conferirem os musculos uns dos outros com gritos assim "Pega aqui cara, olha como ta crescendo"... Acho isso muito estranho

Outro problema são aquelas músicas eletrônicas altas. Sabe... Eu não sou uma pessoa muito feliz, só que com essas músicas tão supostamente animadas, eu me sinto na obrigação de manter um sorriso forçado no rosto para não ser descoberto e parecer estranho. Fora que não dá pra saber se essas músicas te fazem querer malhar mais o fazer a dança no robô

Mas o que é mais traumatizante para mim são os velhinhos, aquelas pequenas criaturas na terceira idade que não se divertiram a vida inteira e resolveram usar o finalzinho da vida para isso...
Eles estavam lá felizes e extremamente enérgicos pedalando e levantando pesos. Isso na terceira vez que eu tentei fazer acadêmia. A primeira coisa que eu tinha que fazer era bicicleta, o que me leva a lembrar que eu odeio instrutores, sempre digo que só quero fazer bicicleta e mais nada mas eles estão lá querendo me ditar ordens. Esse no caso disse que eu tinha que fazer 15 minutos de bicicleta. Ai comecei...
1 minuto - Tudo bem só isso?
3 minutos - Visão embaçada e e suor pingando
5 minutos - velhinhas sádicas simpáticas pedalando como se não houvesse o amanhã dizendo "No começo é assim mesmo mas depois você pega o ritimo"
6 minutos - você não tem mais pernas, seu corpo é apenas uma agonia e vontade de estar assistindo Video-show. Nada do que as velhinhas animadas dizem faz sentido
7 minutos - Sai cambaleando até o bebedouro, tropicando e com as pernas bambas. O instrutor te diz "Já saiu, tem que completar os 15 minutos" então você responde com uma voz trepidante, que não reconhece "É pra hidratar um pouco"
8 minutos - volta para a bicicleta, com as velhinhas te dando conselhos...
9 minutos - acaba descendo da bicicleta, não sabe como conseguiu entrar no banheiro mas agradece por estar lá e vomita tudo que comeu de manhã
10 minutos - foge da acadêmia enquanto os velhinhos
sorriem como raposas, e cumprimentam-se silenciosamente pela suas vitalidades aos 70 anos

Um comentário:

  1. LOL, eu ri muitoooo.
    Eu ja tentei fazer academia durante um mês, mas fazer sozinha é tensoo.
    Esses caras ati que ficam medindo o músculo um do outro é um pretesto pra se agarrarem XD

    ResponderExcluir