Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cinema 3D... é um saco

Tenho me irritado muito ultimamente...
Nos bons e velhos tempos quando resolvia tirar folga do mundo eu ia ao cinema, na maior parte sozinho...
Ai amiguinhos essa é a parte que vocês me perguntam "Nossa mas não é ruim ir no cinema sozinho??, não tem ninguém para comentar e talz"
Então eu digo claro que não, afinal as melhores opiniões são as minhas e eu nunca me decepciono comigo mesmo afinal sempre que eu vou com alguém no cinema e a pessoa ri de uma cena de peido eu me irrito, e quando ela não ri do Coringa enfiando a cabeça de alguém em um lápis eu me irrito mais ainda.
Então geralmente acabo conversando comigo mesmo.
"Que cena espetacular, não Bruno?"
"Sim Bruno, e assaz pertinente sua observação'
"Imagina, gentileza sua"
"O-hohohoho"
"O-hohohohoho"
(sempre terminamos a conversa em boas risadas)

Mas então, voltando ao assunto principal, agora quando eu mato aulas pra ir no cinema acabo por comer um Mc Donald's mesmo, porque a PORRA toda ta em 3-D. Eu odeio 3-D cara... Sério mesmo pra mim isso é coisa de americano gordo idiota com aqueles balde de pipocas que ficam se assustando em cada cena. Outra coisa tipica das sessões 3-D é as crianças felizes que ficam tentando pegar as imagens que saem da tela, não tenho nada contra crianças eu também já fui uma, mas quando fui em um cinema 3-D nessa época tentei pegar um peixe no cinema da Monica ai não consegui e deixei quieto, MAS ESSAS BENDITAS CRIANÇAS PASSAM 2 HORAS TENTANDO PEGAR A PORRA DA IMAGEM.

A outra merda é que sou meio caolho, tenho uma tal de seritocoma que é bem forte no olho direito ai fode tudo. Mas também é aquela né, Eu vou no cinema pra ver um filme. Se eu quiser ver 3D eu saio na rua que a merda toda já ta em 3D, e eu consigo pegar ainda por cima hahahah

Agora termino deixando um aviso esses óculos nojentos vão dar merda!!! Escutem o que eu digo. Quando der um surto fudido de conjuntivite e todo mundo começar a andar com os zóios desbugaiados na rua lembrem-se que eu avisei.

Um comentário:

  1. ahsuhauhas Eu tentei pegar o lanterna verde com pipoca quando fui no cinema
    mais pow ele fugiu rapido aquele vagalume maldito

    ResponderExcluir