Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saudade de Celebridades Instantaneas Esquecidas...

Não, não to falando de ex BBBs e parafraseando um dos grandes "Ah Morre Diabo!!!"

Acho que todo mundo deve ter uma leve lembrança no onibus ou em uma sala de espera daqueles ilustres personagens que aparecem por instantes e nunca mais são mencionados




Por exemplo as vezes sem mais, sem menos me pego pensando "Caramba, por onde anda aquele bebê que fumava pra cacete!"

E a Sonia Abraão ficava mostrando a tarde toda, e o mulequinho endoidava com as cameras e fumava igual um filho da puta kkkkk






Ou também me perguntando o que vai aconteçer com o homem da frase do ano o Morre Diabo, diz a lenda que ele se matou, sei lá...

As vezes eu me sinto meio mal de ver o vidêo dele repetidas vezes em versão funk e tudo mais. Afinal onde a humanidade vai parar estamos rindo de um cara que matou a mãe e possivelmente tenha se matado, uma familia acabada...

Ah Morre Diabo!!!





Mas talvez a figura mais sinistra seja da velhinha que apos ser quase abusada por outro tiozinho sai ilesa afia o facão(e olha que facão é ser modesto) na frente das cameras e fala com uma voz de filme de terror russo
"É melhor estar prevenida...
Sangue frio!!!"

Um comentário: