Total de visualizações de página

domingo, 16 de janeiro de 2011

Só funciona com o Edward do Crepusculo...

Sabe algumas coisas não é pra qualquer um, estes tempos estava vendo a saga Crepúsculo e o galã que as menininhas adoram o Edward Cullen tem um jeito todo especial de agir com a menina que ele ta afim...
Como algumas frases que levam ela a loucura, tipo:

"Eu ja quis te matar!Bella"- Essa é de quando eles tão começando a pegar uma intimidade, tipo com o grande Ed tudo bem, mas aposto o que você quiser que se eu falar isso pra alguma menina no outro dia os federais estão aqui na porta de casa.

Outra que provavelmente teria o mesmo resultado é essa:
"Posso matá-la com muita facilidade, Bella, simplesmente por acidente" se você não é o Edward Cullen pelo amor de Deus não use essa frase,a garota não vai achar que você é o fodão e sim um psicopata ameaçando-a.

Mas o apice que diferencia o Edward do resto dos homens é que só ele pode dizer a frase "Segure firme macaco-aranha" e soar totalmente romântico, se eu chamar qualquer menina de macaco-aranha eu tomo um tapa na cara na hora...

8 comentários:

  1. kkkkkk.. Certeza!!

    Edward é o cara das menininhas.. ele nem precisa dizer nada!!..rs Aném!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Muito legal a coletânia que vc fez das "cantadas de Edward Cullen"
    Só funciona com a insegura Bella. Comigo não ia colar...

    ResponderExcluir
  3. Mas se a mina for masoquista, prefere ouvir sua Vadia que Amorzinho. Lol!

    abç
    Pobresponja

    ResponderExcluir
  4. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://pinupclothingbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. essa do macaco-aranha é a parte que eu mais odeio nesse filme argh

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    D+++++++++

    ResponderExcluir
  7. Euri' eu também daria um tapa na funça na cara do fedelho que me disse-se isso xD

    ResponderExcluir