Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre ter a certeza de Viver em uma espécie de Show de Truman

Muitas vezes tenho a impressão de viver em uma espécie de Show de Truman. Tenho certeza que quando tinha uns 10 anos um homem vestido de Tartaruga Ninja ia me contar toda a história...
Minha mãe diz que ele era só um pedófilo mesmo.
Mas sei lá, vocês coadjuvantes estão ficando cada vez mais monótonos, por favor sejam mais criativos ou logo logo vou ter que subir a escadinha...

Um comentário:

  1. mas é.. a forma como as coisas acontecem... o dia a dia.. fatos estranhos... tambem me sinto assim.. vc nao está sozinho... mas eu ainda tenho uma teoria complementar.. eu acredito que os humanos foram quase extintos..
    e eu sou uma das primeiras a ser criada em laboratorio ou cativeiro.. ai os alienigenas criaram um lugar semelhante a terra para que eu possa viver como se fosse em ambiente natural... e todas as pessoas que aqui estao.. sao androides acredite.. alias, pq eu estou te falando isso.. vc tambem é apenas um androide....

    ResponderExcluir