Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sobre ser popular...

Eu tenho que começar o texto dizendo que nunca fui popular e naturalmente não serei. Um dia no ginâsio uma menina chamou toda a sala para uma festa de halloween na casa dela, toda sala mesmo menos eu... No final a festa não aconteceu mas sinto que perdi um momento essencial da vida de poder fantasiar sobre as sortidades de diversões na festa com o resto da sala.

Mas ser popular provavelmente deve ser muito importante, afinal os jovens estudantes americanos sempre estão querendo ser POP no colegial se tornando cheerleaders ou jogadores de futebol americano, como podemos conferir em 30% dos filmes da Sessão da Tarde.



E como já nos ensinava o mestre Akira Toriyama em um dos episódios do Dragon Ball Z:


"Não importa se você é foda, treinou a vida inteira, morreu e ressuscitou inumeras vezes, se você não for POP não vai conseguir matar o Majin Boo e salvar o universo"


Lembro que o ocorrido era que o Goku um cara legalzão queria fazer uma Genki Dama gigante pra botar o loco no Majin Boo e salvar todo mundo, então ele pedia ajuda para o povo da terra, estes então que só tinham que levantar os braços, e os infelizes não levantavam (eu lenvantei a propósito) então quando o Mr Satan que era um bosta pede pra eles ajudarem, todo mundo ajudou direitinho...
Isso porque ele era POPULAR!!!
Bem... a outra interpretação pra esse episódio é que uma hora você vai precisar que Satan te ajude!!! mas eu prefiro a primeira ^^

Então crianças aprendemos hoje que você tem que ser obcecado por popularidade para chegar em algum lugar nessa vida.

Um comentário:

  1. muito boa materia mano xD

    to atras de parcerias pra banner. quem quiser entre em contato

    http://tabernadoviking2.blogspot.com/2011/01/coisas-de-viking.html

    ResponderExcluir